Entretenimento

Vem aí! Bibi coloca fogo em restaurante para destruir provas contra Rubinho

Por NoticiasdaTV 29/05/2017 12h01
Vem aí! Bibi coloca fogo em restaurante para destruir provas contra Rubinho
Reprodução - Foto: Assessoria

Em um ato de desespero, Bibi (Juliana Paes) colocará fogo no escritório do restaurante que Rubinho (Emílio Dantas) trabalha. Em A Força do Querer, o garçom confessará à mulher que o computador do estabelecimento tem provas dos seus crimes. Sem que ele peça, a universitária decidirá destruir o equipamento.

A essa altura da trama, Rubinho estará trancafiado em um presídio, e Caio (Rodrigo Lombardi), preparando sua defesa para a primeira audiência. O advogado não saberá que o garçom é um criminoso, muito menos que Bibi está acobertando o marido.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 19 de junho, Rubinho confessará à mulher que vendia drogas por meio de um aplicativo de namoro e que era pela internet que ele recebia pedidos e agendava as entregas. Primeiro, Bibi o recriminará. Mas ela amolecerá quando o garçom falar que só queria "botar o mundo aos pés da mulher que ama".

"Eu posso suportar tudo, menos que você me vire as costas. Você é tudo pra mim, você é minha vida. Diz que me perdoa, se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi. Eu sei que tem chance de sair. Se eles não chegarem no computador do escritório, tem chance de eu sair", revelará.

Bibi irá embora sem falar nada. Ela tentará entrar no escritório do restaurante. Alegará que tem de pegar contas que Rubinho deixou lá. Como não terá autorização, a estudante procurará Dantas (Edson Celulari), um dos sócios do estabelecimento, e falará que precisa apagar fotos de nudez que estão no computador. 

Perícia da políciaO pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) falará que ela não precisa se envergonhar, mas que só poderá fazer isso depois que a polícia fizer uma perícia já agendada no equipamento. "Eles estão indo lá amanhã de manhã pra fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou", contará.

Bibi sairá da sala de Dantas transtornada. Irá para sua casa e sairá escondida no meio da madrugada. Pegará um táxi, passará em um posto de combustível e comprará um galão de gasolina. O restaurante estará fechado. Ela espiará o segurança por um tempo, até conseguir passar para a parte de trás do local sem ser vista. 

Segundo o roteiro, a estudante espalhará gasolina pelo lado de fora do escritório, perto da saída de gás. Riscará o fósforo e correrá. Logo as chamas subirão e uma explosão será ouvida.

Aurora (Elizângela) verá a filha entrar em casa com cara de assustada na mesma noite. "Isso é hora de ficar vagando por aí? Em tempo de sofrer um assalto nessas ruas desertas", reclamará. "O que é que pode me atingir mais?", indagará Bibi.

A polícia investigará o incêndio e apontará que foi criminoso. Dias depois, farão perícia no galão usado por Bibi atrás de digitais. O delegado avisará Dantas que, pelo tamanho das mãos, foi uma mulher a autora do crime.