Entretenimento

Saiba o motivo de William Bonner ter se afastado do Jornal Nacional

Por blastingnews 29/05/2017 13h40
Saiba o motivo de William Bonner ter se afastado do Jornal Nacional
Reprodução - Foto: Assessoria

O Brasil, literalmente pegando fogo, e as pessoas perguntando onde estava o #William Bonner. O maior âncora do país, responsável pelo jornal brasileiro de maior audiência, estava ausente num período muito conturbado do país. E os internautas estavam questionando o motivo da ausência. Durante esse período, Bonner foi substituído por Heraldo Pereira. Algumas pessoas chegaram a cogitar que ele estaria de férias, fato esse que foi desmentido imediatamente.

Bonner estava, na verdade, com problema de saúde. A informação obtida por Maurício Stycer no site UOL, dá conta de que o âncora do #Jornal Nacional tinha sido acometido de uma forte gripe.

Sua última aparição, até então, havia sido na última sexta-feira, 19, dois dias depois da edição história do JN, que noticiou a bombástica delação premiada de Wesley Batista, dono da JBS, apontando, supostamente, corrupção do presidente Temer, do senador Aécio Neves, entre outros fatos e pessoas apontados. As duas últimas edições comandadas por Bonner (quinta, 18, e sexta-feira, 19) foram as mais longas da história do jornal.

As especulações do público ficaram mais acentuadas, porque, no dia seguinte à notícia bombástica, William Bonner cometeu uma gafe, também histórica, quando chamou o atual presidente Michel Temer, de ex-presidente.

Segundo informações obtidas pela mesma coluna, William Bonner só voltará à bancada do JN, quando se recuperar integralmente da forte gripe.

Ainda é importante ressaltar que Bonner, além de âncora da atração jornalística, também é o editor-chefe do Jornal Nacional.

Poucas foram as vezes que o apresentador precisou se ausentar por motivos pessoais. Entretanto, nos últimos 12 meses, os afastamentos foram frequentes. Ao total, foram três vezes. Esta, por conta da gripe. Anteriormente, pelo falecimento do pai e, no início de 2017, por conta do acidente de carro em que seu filho Vinícius se envolveu, e acabou lesionando gravemente o seu amigo, Giuliano. Vinícius Bonemer não sofreu ferimentos graves, estava com todos os documentos em dia e não tinha sinais de embriaguez.

Crise pessoal de Bonner

Além do acidente do filho, Bonner também passou por outro drama pessoal, que foi sua separação da apresentadora Fátima Bernardes. Depois de anos de casamento, o belo casal decidiu se separar e cada um seguir seu caminho. Fátima Bernardes já teve alguns affairs apontados após o relacionamento, mas todos não passavam de especulação. Já no caso de Bonner, é dado como certo o namoro com a fisioterapeuta que cuidou dele em 2010, quando apresentou uma hérnia de disco, Natasha Dantas.