Entretenimento
Governanta de Kate e Príncipe William abre mão de salário de mais de R$12 mil
Sadie Rice pediu demissão por trabalho estar exigindo demais dela

A governanta da família real inglesa não aguentou a pressão do trabalho e pediu demissão. Fontes não oficiais afirmam que Sadie Rice, diretamente responsável por cozinhar, limpar e cuidar dos filhos do Príncipe William e Kate Middleton, pediu para sair porque o trabalho estava “demandando muito dela”. Sadie ganhava algo próximo dos R$ 12 mil po mês.
Ela trabalhava na casa de Norfolk do casal, no sul de Londres, próximo da escola onde o Príncipe George está estudando. Desde que se mudaram para essa casa, o trabalho aumentou e a governanta de 35 anos ficou pressionada. Com a rotina mais atribulada, fontes dizem que Sadie não estava conseguindo ter uma vida pessoal. “A Sadie é uma baita trabalhadora, mas esse cargo demanda muito. Até mesmo para ela.”
“Ela não estava tendo uma vida normal fora do trabalho. O pedido de demissão foi uma escolha dela e nada vai mudar sua cabeça. A perda é deles”, disse a fonte. Não houve nenhuma confirmação oficial sobre o caso dentro de Kensington Palace. “Nós não podemos comentar as questões íntimas do Duque e da Duquesa”, soltou em nota
Sadie Rice estava muito atribulada com o cargo (Foto: Reprodução/Facebook
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
5Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?