Entretenimento
Viviane Araújo diz que já ofereceram R$ 1 milhão para ficar com ela
Em entrevista, morena ainda comentou que já usou anabolizantes
Em alta como atriz, Viviane Araújo resolveu abrir o jogo sobre os mais de 20 anos de carreira. Considerada como um símbolo sexual desde que estreou como passista de Carnaval no fim da década de 90, ela explica que já foi bastante assediada por homens.
Em entrevista ao jornal Extra, Vivi disse que numa dessas investidas masculinas, chegou a receber uma verdadeira proposta indecente.
"Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo. Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio", comenta ela, que já estrelou dez ensaios sensuais na vida.
Sincera, a atriz também falou sobre sua relação com anabolizantes e deixou claro que usou e não se arrepende.
"Já usei bomba, sim, hormônios. Foi numa época em que eu achava legal, estava na onda, não me arrependo. As pessoas te veem e acham que você é perfeita da cabeça aos pés, mas ninguém é, nem busco isso. Eu me sinto superbem, mas o corpo e a pele mudam, as rugas vêm, não tem jeito. Sou super a favor de correção para melhorar aqui e ali. Não me encano com isso", relata.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




