Entretenimento

Após xingar bartender, ator Shia LaBeouf é processado por difamação

Ator foi filmado xingando funcionário de estabelecimento de Los Angeles

Por Revista Quem 28/05/2017 17h47
Após xingar bartender, ator Shia LaBeouf é processado por difamação
Reprodução - Foto: Assessoria

No começo de abril deste ano, Shia LaBeouf foi filmado sendo expulso de um boliche em Los Angeles, nos Estados Unidos, após discutir com um bartender do estabelecimento. O ator de 30 anos chamou o funcionário de racista e o xingou de diversas formas.

Agora, LaBeouf está sendo processado por difamação e agressão e pode pagar 5 milhões de dólares ao bartender David Bernstein. De acordo com os documentos obtidos pelo site The Hollywood Reporter, o ator estava acompanhado da esposa, Mia Goth, e começou a discussão após o funcionário se recusar a servir uma bebida para o casal, alegando que LaBeouf estava muito bêbado.

Quase um mês depois do incidente, Bernstein entrou com o processo na Justiça de Los Angeles por difamação, agressão e calúnia. O bartender quer 5 milhões de dólares para a "reparação de danos".

"Ele gritou e parecia estar pronto para um confronto físico após o funcionário se recusar a servir a bebida, porque ele parecia estar extremamente alterado", afirmou o advogado de Bernstein, segundo o site. Alegando legítima defesa, o bartender usou uma garrafa de vodca para intimidar o ator, já que temia ser agredido.