Entretenimento
Após xingar bartender, ator Shia LaBeouf é processado por difamação
Ator foi filmado xingando funcionário de estabelecimento de Los Angeles

No começo de abril deste ano, Shia LaBeouf foi filmado sendo expulso de um boliche em Los Angeles, nos Estados Unidos, após discutir com um bartender do estabelecimento. O ator de 30 anos chamou o funcionário de racista e o xingou de diversas formas.
Agora, LaBeouf está sendo processado por difamação e agressão e pode pagar 5 milhões de dólares ao bartender David Bernstein. De acordo com os documentos obtidos pelo site The Hollywood Reporter, o ator estava acompanhado da esposa, Mia Goth, e começou a discussão após o funcionário se recusar a servir uma bebida para o casal, alegando que LaBeouf estava muito bêbado.
Quase um mês depois do incidente, Bernstein entrou com o processo na Justiça de Los Angeles por difamação, agressão e calúnia. O bartender quer 5 milhões de dólares para a "reparação de danos".
"Ele gritou e parecia estar pronto para um confronto físico após o funcionário se recusar a servir a bebida, porque ele parecia estar extremamente alterado", afirmou o advogado de Bernstein, segundo o site. Alegando legítima defesa, o bartender usou uma garrafa de vodca para intimidar o ator, já que temia ser agredido.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente