Entretenimento

"Rock Story": Repórter invade hospital e revela que Nicolau tem câncer

Por NoticiasdaTV 26/05/2017 11h47
'Rock Story': Repórter invade hospital e revela que Nicolau tem câncer
Reprodução - Foto: Assessoria

Nicolau (Danilo Mesquita) bem que tentou manter sua doença em segredo, mas o repórter sensacionalista Marciano (Pedroca Monteiro) vai revelar a todo mundo que o músico tem câncer. Na última semana de Rock Story, o jornalista invadirá o hospital em que o filho de Gilda (Suzy Rêgo) estará internado e fará uma transmissão ao vivo.

"É muita emoção. Nós já sabemos qual é a misteriosa doença do baixista da 4.4, Brasil: Nicolau está com câncer", revelará Marciano a seus telespectadores, após ler o prontuário médico. Enquanto isso, o músico estiver dormindo no quarto.

O rapaz acordará, perceberá que o repórter invadiu o hospital e tentará expulsá-lo, mas Marciano ainda tentará fazer uma entrevista com ele. "Por que você escondeu do seu público que tem câncer?", indagará, antes de ser interrompido pelo médico.

Na cena seguinte, Nicolau aparecerá arrasado por ter a sua vida exposta e chorará nos braços de Luana (Joana Borges). "Como o cara pode fazer uma maldade dessas? Eu nunca quis falar da minha doença. Eu tinha esse direito! Agora o público vai saber desse jeito?", reclamará o baixista.

A notícia, no entanto, despertará a comoção dos fãs da banda, que passarão a fazer vigília na porta do hospital com flores e cartazes demonstrando apoio. Ao olhar pela janela e reparar no movimento de admiradores, Nicolau reagirá emocionado.