Entretenimento
“A Força do Querer”: Bibi vira bandida perigosa e se torna chefona do tráfico

Bibi (Juliana Paes) vai virar bandida perigosa e se tornará chefona do tráfico após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
A sequência terá início depois que Bibi constatar que o marido nunca foi flor que se cheire e colocá-lo contra a parede. Para cumprir os compromissos de Rubinho com traficantes, a estudante de direito abandonará o sonho de ser advogada para se tornar uma bandida.
Para tentar encontrar documentos que passam ajudar na defesa de Rubinho, Bibi vasculhará o computador do marido. É aí que acabará encontrando um aplicativo de namoro bloqueado por senha. Ela ficará furiosa imaginando que Rubinho tem uma amante e irá colocá-lo contra a parede durante visita na prisão.
“Me dê a senha ou nunca mais você vai me ver nem ouvir falar de mim! Pode se ferrar aqui dentro que não é nem comigo!”, dirá ela, mostrando uma fotografia da tela do computador.
Com medo de perder a esposa, Rubinho vai dizer que jamais a traiu com outra mulher e revelará toda a verdade. “Bibi, é droga! Eu estava vendendo droga”, confessará o criminoso.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 17 de junho acontecerá a transformação de Bibi em bandida, segundo informações da revista Ti ti ti. Inicialmente, ela entrará no mundo do crime assumindo o lugar de Rubinho como traficante para garantir a integridade dele.
Depois, no entanto, irá mais longe e se tornará a chefona do tráfico da boca, passando a ser chamada de Bibi Perigosa.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos