Entretenimento
Ex-BBB Antônio vai à Europa encontrar Alyson: "Mexeu comigo"
Gêmeo teve um affair com a bela no "Gran Hermano VIP"
O amor está no ar! Na última quinta-feira (25), Antônio Rafaski embarcou para Madri, na Espanha, para encontrar Alyson Eckmann, do "Gran Hermano VIP". O rapaz, que viveu um romance com a bela durante o reality, admitiu ter ficado 'balançado'.
"Alyson mexeu comigo, mas vamos devagar. Estou indo reencontrá-la e verei como me sinto em relação a ela. Se não der certo, vamos manter a amizade", disse o capixaba ao jornal "Extra".
O moreno falou que a passagem aérea foi presente de uma fã do casal: "Ela me mandou um e-mail dizendo que nossa história era linda e falando que iria enviar o bilhete. De início, pensei em não aceitar, mas ela insistiu".
Durante a viagem, Antônio pretende visitar os pontos turísticos do local com Alyson. O ex-brother revelou que a amada já até preparou uma surpresa para ele. "Vamos pular de paraquedas. Só não sei qual é o lugar", adiantou.
Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
3Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
4Sertão de Alagoas
Pai de suspeito de feminicídio diz que dívida de R$ 1,5 mil teria motivado assassinato em Santana do Ipanema
-
5Nota de esclarecimento
Laudo aponta mais de 20 golpes de faca no corpo de mulher assassinada em Santana do Ipanema




