Entretenimento
Chateada, Piovani desabafa e detona escola do filho: “Preconceituosos”
Luana Piovani não tem papas na língua e isso não é novidade para ninguém. Desta vez, a famosa resolveu usar sua conta no Instagram para criticar a escola do seu filho mais velho, Dom.
Tudo começou quando a atriz não gostou que o pequeno foi proibido de participar da festa de Dia das Mães por não estar acompanhado dela, mesmo com Pedro Scooby na plateia.
“Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar “, criticou a artista.
E continuou: “Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos”.
A artista ainda jogou na roda e disse o valor da mensalidade da escola da criança, de R$ 3,5 mil. “O valor que eu pago não condiz com o comportamento da instituição”, detonou.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




