Entretenimento
Chateada, Piovani desabafa e detona escola do filho: “Preconceituosos”
Luana Piovani não tem papas na língua e isso não é novidade para ninguém. Desta vez, a famosa resolveu usar sua conta no Instagram para criticar a escola do seu filho mais velho, Dom.
Tudo começou quando a atriz não gostou que o pequeno foi proibido de participar da festa de Dia das Mães por não estar acompanhado dela, mesmo com Pedro Scooby na plateia.
“Que vergonha, que preconceituosos, que caretas. E se fosse uma criança filha de um casal homossexual? Difícil não é matar um leão por dia, mas sim desviar das antas. Não estou sabendo lidar “, criticou a artista.
E continuou: “Faz algum sentido uma escola com uma definição tão sem nexo para mãe e pai? Tem que ser mãe do jeito que eles definem esse papel. Frustração geral. Só não fiz um escândalo porque estava exausta e preferi ir para casa ficar com meus filhos”.
A artista ainda jogou na roda e disse o valor da mensalidade da escola da criança, de R$ 3,5 mil. “O valor que eu pago não condiz com o comportamento da instituição”, detonou.
Mais lidas
-
1Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história
-
2Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
3'The Whole Bloody Affair'
Sangue, katana e 5 horas de ação: novo 'Kill Bill' estreia nos cinemas
-
4Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
5Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality



