Entretenimento

24 de maio de 2017 10:22

Bruno Gagliasso investe em projeto de R$ 60 milhões no mercado imobiliário

↑ Foto: Divulgação

Além de fazer sucesso há muitos anos na dramaturgia da TV Globo, o ator Bruno Gagliasso, 35, continua de olho no mercado empresarial e ampliando os seus negócios em diversos segmentos.

De acordo com o jornal “Extra”, o famoso está à frente de pelo menos dez empreendimentos e o mais recente deles é voltado à categoria imobiliária. O artista se tornou investidor de uma empresa que oferece garantias locatícias e que já vale no mercado cerca de R$ 60 milhões. “Sempre quando invisto penso, claro, no que é bom para mim, mas o que me motiva de verdade é poder levar essas soluções às pessoas”, disse ele ao veículo carioca.

Bruno Gagliasso resolveu apostar no projeto de um grupo de empresários da região Sul do Brasil que visa ser uma opção para tentar reverter a crise das imobiliárias no país. Vale ressaltar que fora isso, o global ainda fatura com comerciais, eventos, com uma hamburgueria de São Paulo, rede de academias no Rio de Janeiro, uma pousada em Fernando de Noronha, dentre outros negócios.

Fonte: Yahoo

Comentários

MAIS NO TH