Entretenimento

Arnold Schwarzenegger confirma sexto filme de "O Exterminador do Futuro"

Por Bang Showbiz 24/05/2017 10h04
Arnold Schwarzenegger confirma sexto filme de 'O Exterminador do Futuro'
Reprodução - Foto: Assessoria

Arnold Schwarzenegger confirmou que haverá um sexto filme de 'O Exterminador do Futuro'.

O ator de 69 anos vem provocando os fãs sobre a possibilidade de uma nova parte do filme que foi reiniciada há dois anos, como revelou James Cameron que produzirá o filme enquanto Arnold repetirá seu papel como o assassino cyborg.

Falando para Screen Daily, ele disse: "Está de volta... Está caminhando para a frente. [Cameron] tem algumas boas idéias de como continuar com a franquia... Eu estarei no filme".

O cineasta de 62 anos estava na direção do filme original de 1984 e da sequência de "O Exterminador do Futuro 2", mas não esteve envolvido nos dois seguintes.

Enquanto isso, acredita-se que os patrões tiveram uma rápida mudança de opinião, como foi afirmado há três meses que executivos da Paramount arquivaram os planos para fazer outro filme por causa da crítica ao blockbuster de 2015, que viu Emilia Clarke interpretar Sarah Connor ao lado de Schwarznegger.

Uma fonte disse na época: "Terminou para 'O Exterminador' e Arnold. O estúdio tirou a sequência da produção completamente, o que significa que não há pré-produção ou planos para outra sequência. O filme 'Genesis' foi visto como uma forma de reviver (a franquia), mas os críticos não estavam felizes e de alguma forma os chefes de estúdio não caíram de amor por fazer mais, mesmo que tiveram grandes lucros".

De acordo com os relatórios, o patrocinador de "O Exterminador do Futuro: Genesis", David Ellison, estava apoiando um novo filme e respeitados autores de ficção científica foram convidados a apresentar idéias de enredo.