Entretenimento
Mara Maravilha dispara em gravação de TV: "Eu me acho"
No ar todas as tardes pelo SBT no programa “Fofocalizando”, a apresentadora Mara Maravilha, 49, deixou a modéstia de lado ao participar de uma gravação de TV que ela divulgou um trechinho em suas redes sociais.
Na noite desta terça-feira (23), a cantora gospel publicou um vídeo no Instagram em que falava um pouco sobre a sua trajetória na carreira artística. “Eu não tenho culpa. Ai, eu me acho! Eu sou Mara até hoje. Ou eu gosto ou não gosto. Quero ou não quero”, declarou a baiana mostrando uma autoestima imbatível.
Em recente conversa com o site “TV Foco”, Mara comentou sobre as críticas que costuma receber dos internautas por conta dos seus comentários na telinha. “Odeio a indiferença! Realmente não sou morna em nada, então, ou gostam ou não gostam de mim e graças à Deus estou numa ótima fase e estão até me amando. Prestei atenção em algumas críticas realmente construtivas e procurei mudar”, garantiu ela.
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Domingo
TRE/AL manda retirar publicação com uso de IA que associa pré-candidato a investigado
-
4Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
5Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes



