Entretenimento
Cão invade estúdio de telejornal e assusta apresentadora; assista
Ilona Antonova gritou para a produção dizendo que preferia gatos
Uma acena inusitada chamou a atenção dos telespectadores do canal russo MIR 24. Um cão da raça Labrador invadiu o estúdio do telejornal assustando a apresentadora Ilona Antonova. O animal chegou de mansinho, passeou por debaixo da bancada enquanto a âncora lia notícia sobre o presidente russo Vlamídir Putin.
Num dado momento, Ilona escutou um forte barulho que a assustou. Ao se certificar que dividia o estúdio com um cão, a apresentadora não sabia bem o que fazer. Ela gritou para a produção que preferia gatos, no entanto, não resistiu e acabou acariciando o "intruso".
Por meio de uma nota, o canal MIR 24 explicou que o animal foi levado por um convidado para participar de um programa na emissora. O cão se perdeu e acabou indo parar nas pernas da apresentadora.
Assista ao vídeo!
Mais lidas
-
1Diagnóstico
Cuidado integrado do autismo infantil impulsiona desenvolvimento e melhora qualidade de vida da família
-
2Unchosen
Série Sem Salvação estreia na Netflix com trama tensa sobre abuso e manipulação religiosa
-
3Domingo
TRE/AL manda retirar publicação com uso de IA que associa pré-candidato a investigado
-
4Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
5Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes



