Entretenimento
"A Força do Querer": Cibele arma plano para fazer DNA no bebê de Ritinha

Cibele (Bruna Linzmeyer) armará um plano para fazer teste de DNA no bebê de Ritinha (Isis Valverde). Em A Força do Querer, ela tentará convencer Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas a dondoca se negará a pegar saliva da criança para verificar se Ruy (Fiuk) é mesmo o pai. Desconfiada, Cibele prometerá fazer o exame de qualquer maneira.
A filha de Dantas (Edson Celulari) aparecerá de surpresa no apartamento da família do ex-noivo. A visita incomodará Ritinha e colocará Joyce em uma saia justa. "Vou sempre te considerar minha sogra, você sabe disso, não sabe?", dirá Cibele.
Após nova passagem de meses na trama, Ritinha já estará com barrigão e prestes a dar à luz. Joyce avisará Cibele de que não é fácil para ela aceitar a nora, mas que teve de ceder. "O Ruy é meu filho, Cibele! Não quero que ele acabe indo embora daqui por causa das minhas diferenças com a Ritinha, não quero", comentará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach).
"Vocês fizeram o exame de DNA?", perguntará Cibele. "Ruy não aceita nem que se fale disso. É assunto proibido aqui em casa", responderá.
"Você sabe que depois que nascer você pode mandar fazer esse exame e ninguém precisa nem ficar sabendo, não sabe? Pega um pouquinho da saliva da criança num cotonete, uma chupeta que ela tenha usado", insistirá a loira vingativa.
Joyce a cortará. "Eu estou dizendo pra você é que eu não quero ter problemas com o Ruy. Não vou fazer nada que possa afastar meu filho dessa casa. Por mais difícil que seja pra mim conviver com essa Ritinha, eu tenho de tentar", dirá.
No dia seguinte, em uma conversa com Anita (Lua Blanco), Cibele revelará que não desistiu de verificar se o ex-noivo é mesmo pai do filho da rival.
"Se ninguém se mexer pra fazer o exame de DNA nesse menino, quem vai fazer sou eu! Esse filho pode muito bem não ser do Ruy. Ela não era virgem quando transou com ele. Essa prova eu vou tirar", prometerá. As cenas vão ao ar entre sexta (26) e sábado (27).
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente