Entretenimento

"Novo Mundo": Joaquim conta a Anna que Thomas mandou matar Dom Pedro

"Novo Mundo": Joaquim conta a Anna que Thomas mandou matar Dom Pedro

Por Purepeople 23/05/2017 11h16
'Novo Mundo': Joaquim conta a Anna que Thomas mandou matar Dom Pedro
Reprodução - Foto: Assessoria

A farsa de Thomas (Gabriel Braga Nunes) está prestes a ser revelada, na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, Joaquim (Chay Suede) vai encontrar Jacinto (Babu Santana), o ex-capataz de Sebastião (Roberto Cordovani) contratado pelo vilão para matar Dom Pedro (Caio Castro). Desconfiado, o guarda pessoal do Príncipe escuta uma conversa do rival com o comerciante de escravos e, após descobrir a verdade, procura Anna (Isabelle Drumond) para desmascará-lo.

 

JOAQUIM FICA ESPANTADO COM O QUE DESCOBRE SOBRE THOMAS

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (29), quando Joaquim é cercado pelo bando de Jacinto, que o reconhece e tenta fugir. Depois da perseguição, marido de Elvira (Ingrid Guimarães) descobre foi Thomas quem encomendou o atentado contra Dom Pedro, ao ouvir uma conversa dele com Sebastião, o então patrão do capataz.

 

JOAQUIM ACONSELHA ANNA A SAIR DE CASA

Espantado com a revelação, Joaquim parte imediatamente para a casa do rival, a fim de contar a ela que está casada com um assassino, mas acaba sendo impedido de falar com a amada. Só no capítulo do dia 1º de junho é que o ator consegue armar um encontro com a professora, e lhe conta tudo o que sabe sobre Thomas. Ele aconselha-a a fugir imediatamente de casa, mas ela se recusa e afirma que vai ficar para investigar, até descobrir toda a verdade sobre o marido.

THOMAS REGISTRA VITÓRIA PARA APRISIONAR ANNA A SI

Infelizmente, as descobertas de Joaquim podem não ser o suficiente para separar Anna de Thomas, uma vez que o vilão tem um trunfo para usar contra Anna. Após ter descoberto que não é o pai da filha da inglesa, Thomas contou a Domitila (Agatha Moreira), sua cúmplice e amante, que iria registrar a pequena Vitória para ter direito legal sobre a criança e fazer da mãe dela sua prisioneira. Será que o plano do bandido vai dar certo e a mocinha ficará refém do marido mesmo depois de saber que ele é o verdadeiro traidor e assassino em potencial?