Entretenimento

Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado em seu show

Por Yahoo 23/05/2017 09h21
Ariana Grande suspende turnê mundial após atentado em seu show
Reprodução - Foto: Assessoria

A cantora pop americana Ariana Grande, 23, suspendeu por tempo indeterminado sua turnê “Dangerous Woman” após uma explosão do lado externo da Manchester Arena deixar ao menos 19 mortos e 50 feridos na noite desta segunda (22) na Inglaterra, durante seu show. Pessoas próximas a cantora afirmaram que ela não fará o show desta quinta (25) em Londres, de acordo com o site “TMZ”.

No Twitter, a artista pop lamentou as explosões que causaram a morte de 22 pessoas e deixaram dezenas de feridos no local em que se apresentou. “Despedaçada. Do fundo do meu coração. Sinto muitíssimo. Não tenho palavras”, postou a famosa que recebeu inúmeras mensagens de carinho por parte dos seus fãs espalhados ao redor do mundo.

Segundo o “TMZ”, Ariana está inconsolável -“em histeria”-, depois do ocorrido. Ela e sua equipe estão extremamente preocupados com a segurança. “Nós choramos as vidas das crianças e entes queridos tomados por este ato covarde. Pedimos a todos vocês para que abrace as vítimas, seus familiares e todos os afetados em seus corações e em oração”, disse Scooter Braun, gerente da cantora, ao site americano.

De acordo com a revista “Quem”, apesar de Ariana Grande não ter se ferido na ocasião, a cantora estaria muito abalada. Famosos e amigos da artista também prestarem solidariedade a ela e as vítimas do atentado nas redes sociais. A cantora Katy Perry afirmou que “está com o coração partido com as famílias, com as vitimas e com Ariana esta noite”. Já o cantor Bruno Mars afirmou que “palavras não podem descrever” como se sente pelo que houve em Manchester. “Não quero acreditar que o mundo em que vivemos é tão cruel”, disse em sua conta no Twitter.