Entretenimento
"A Força do Querer": Ivana rejeita silicone e revela que quer tirar os seios
Ivana (Carol Duarte) afirmará que tem vontade de tirar as mamas em A Força do Querer. Ela contará o desejo a Simone (Juliana Paiva) e a Silvana (Lilia Cabral). Dirá que tem vergonha de usar biquíni por causa dos seios. A arquiteta aconselhará a sobrinha a turbiná-los com próteses de silicone. "Queria tirar, queria nem ter nascido com eles", afirmará a jovem.
A conversa surgirá quando Simone e a mãe tentarem convencer Ivana a não nadar de short e camiseta em sua viagem com Cláudio (Gabriel Stauffer). Eles vão marcar um novo fim de semana a dois em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro).
"Esse namoro tá rendendo, hein? Empresta aquele biquíni lindo que você comprou e ainda nem usou pra ela levar. Aquele de crochê. Vai buscar, Simone, pega lá pra ela ver como é bonito", dirá Silvana. Ivana falará "nem pensar", mas a prima irá atrás do traje de banho.
A mulher de Eurico (Humberto Martins) insistirá para a jogadora de vôlei ver como fica em seu corpo. "Não, tia. Não, mostra muito o seio, o corpo, não gosto", responderá. Silvana perguntará o que tanto incomoda a jovem. "É tudo, incomoda tudo! Principalmente o seio", dirá.
"Você acha que tem seios pequenos? Queria turbinar?", questionará a arquiteta. É aí que Ivana revelará que seu desejo é tirar as mamas, em vez de fazer uma cirurgia para implantar próteses de silicone.
"Nessa idade a gente implica tanto com a gente mesmo? Tudo está errado, tudo está fora do lugar. Depois que passa, querida, bate uma nostalgia desse corpinho enxuto, dessa pele lisinha. Eu achava que era alta demais, que era magra demais, tinha espinhas demais, faltava cintura, faltava isso, aquilo, tudo que hoje eu valorizo em mim era o que parecia errado lá atrás", comentará Silvana.
Ivana refletirá, mas rejeitará a ideia de provar o biquíni da prima e de colocar algo assim na bagagem. No mesmo capítulo, ela arrumará suas malas e esperará Cláudio na porta de casa.
A viagem, no entanto, não acontecerá. Ela verá o pretendente sofrer um acidente e correrá até o veículo desesperada. O capítulo, previsto para o dia 17 de junho, terminará sem revelar se o estado de Cláudio é grave ou não.
Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-ivana-rejeita-silicone-e-revela-que-quer-tirar-os-seios--15214#ixzz4hukarlfw Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook
Mais lidas
-
1Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
2Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



