Entretenimento

Lucas Jagger completa 18 anos com direito à presença do pai, Mick Jagger

Jovem é filho do roqueiro com Luciana Gimenez

Por Revista Quem 20/05/2017 18h50
Lucas Jagger completa 18 anos com direito à presença do pai, Mick Jagger
Reprodução - Foto: Assessoria

Lucas Jagger chegou aos 18 anos nesta quinta-feira (18) e contou com a presença ilustre do do papai superfamoso, o roqueiro Mick Jagger, da banda Rolling Stones. O cantor de 73 anos veio ao Brasil especialmente para a festa de Lucas.

"Feliz 18!! @lucasjagger", escreveu a mãe de Lucas, a apresentadora Luciana Gimenez, em seu Instagram, divulgando fotos da festinha em família. Mais cedo, Gimenez fez um post superfofo para seu primogênito. Atualmente casada com o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, ela também é mãe de Lorenzo, de 6 anos.

"Lucas nasceu as 1h59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável.... um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacífico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas e de outro mundo, sei que ele será um grande pai, marido, como é um grande filho!!!", escreveu a apresentadora, que não parou por aí e inclusive elogiou Jagger como pai.

"Hoje. Dia 18 de maio de 2017 eu me sinto honrada de ser sua mãe. Muito orgulhosa de poder ter tido a serenidade em momentos difíceis, de poder ter tido amigos, um padrasto/marido maravilhoso que me segurou muito quando titubeava.... que sempre esteve ao meu lado!!! Familiares e amigos.... Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é! Eu hoje 'entrego' ( nunca vou entregar de verdade) para o mundo, uma contribuição de um ser maravilhoso.... você, Lucas, é todos os dias a confirmação de que o amor existe, quando se dá amor se recebe em dobro! Eu babo em você! Eu sou absolutamente sua mãe!!!! Obrigada por ser esse presente! Meu orgulho! Lucas, te amo!!!!! Você é o máximo! Happy 18 bday [feliz aniversário de 18 anos]!!!!!! @lucasjagger #lucasjagger18", postou Gimenez, com várias fotos de Lucas nos momentos mais diversos nesses 18 anos.