Entretenimento

Eterna Marinete, atriz Claudia Rodrigues segue internada há três meses

Por TVfoco 19/05/2017 10h07
Eterna Marinete, atriz Claudia Rodrigues segue internada há três meses
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz Claudia Rodrigues sabe nos fazer rir como ninguém, mas nos últimos anos ela não anda mais praticando o dom de fazer os outros gargalharem.

Desde que ela descobriu que tinha esclerose, a atriz deixou de trabalhar na televisão e aparece somente para dar entrevistas, como aconteceu ao programa “Domingo Show” da Record.

Claudia está internada há três meses em uma clínica no interior de São Paulo. “Essa reabilitação é para voltar normal o que ficou sequelado. A expectativa é que ela fique 100% curada até o fim do ano”, contou para o jornal Extra a assessoria da atriz.

A representante também garantiu que ela terá alta em junho. “O transplante só estacionou a doença e tirou a fadiga, dando condições de vida normal para ela. Só que existem sequelas da esclerose que precisam ser reabilitadas, que foi o caso da marcha, do olho e da fala. A fala já voltou completamente, a parte da memória também, ela, inclusive, já está até decorando textos. A parte da marcha melhorou 80%, o olho dela também. Então, os médicos acreditam que não vai ser preciso cirurgia”, revelou.