Entretenimento
Andressa Urach é rendida por bandidos armados em São Paulo
Vice-Miss Bumbum 2012 estava na companhia do filho, Arthur
Andressa Urach passou por um susto na última terça-feira (16). A modelo foi assaltada em São Paulo quando estava na companhia de seu filho, Arthur, de 11 anos de idade.
A vice-Miss Bumbum 2012 relatou o caso por meio das redes sociais.
“Um dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho, por alguns segundos passou um filme na minha cabeça e a única coisa que pude dizer foi: 'Senhor, salva as nossas almas'. Os bandidos levaram meu carro e graças a Deus não nos fizeram nada”, afirmou.
A loira contou ainda que falou que seu veículo foi encontrado 1h30 depois do ocorrido, sem nenhum arranhão, e agradeceu à polícia pelo trabalho.
“Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes. [Quero agradecer a] todos, mas principalmente ao Sr. Jesus por não permitir que meu filho se machucasse. Essa experiência que vivi me fez ter a certeza que o Altar é a minha morada. E que tudo que tem acontecido na minha vida é consequências da minha desobediência a palavra de Deus”, completou.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




