Entretenimento

Novela "A Força do Querer": Ritinha sai de casa e Joyce pede que ela volte

A mãe de Ruy (Fiuk) vai até a casa de Bibi (Juliana Paes) e pede que a nora volte, nos próximos capítulos da trama das nove

Por Purepeople 19/05/2017 11h36
Novela 'A Força do Querer': Ritinha sai de casa e Joyce pede que ela volte
Reprodução - Foto: Assessoria

Apesar de desaprovar o casamento de Ruy (Fiuk) com Ritinha (Isis Valverde) e viver às turras com a nora, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai ter gesto surpreendente na novela "A Força do Querer".

Nos próximos capítulos da trama das nove a gestante deixa o apartamento da sogra e procura abrigo na casa de Bibi (Juliana Paes), depois de uma discussão com a mãe do marido e de uma visita de Cibele (Bruna Linzmeyer ), que a hostiliza. Contudo, é a fashionista quem vai atrás dela para trazê-la de volta para sua casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (24)

 

JOYCE E RITINHA DISCUTEM

Desde colocou os olhos em Ritinha pela primeira vez, tudo que Joyce quis foi afastar a jovem de seu filho o quanto antes. Antes de a gravidez ser revelada e de Ruy decidir se casar com a paraense, a dona de casa chegou a comprar passagens para mandá-la de volta para Parazinho, e bateu de frente com o marido várias vezes por causa da moça. A convivência das duas não tem sido nada fácil e nos próximos capítulos acontece mais uma briga, que deixa Ruy preocupado.

 

JOYCE DEFENDE RITINHA DE CIBELE

A situação se complica ainda mais quando Cibele aparece no apartamento dos Garcia e ignora a presença de Ritinha, a princípio. Ainda magoada com a vingança da ex-nora contra Ruy e sua família, Joyce vai tentar proteger Ritinha da rival, pedindo que a filha de Dantas (Edson Celulari) não hostilize a mãe de seu neto. Mas de nada adianta, pois a "sereia" se irrita e decide sair de casa.

JOYCE VAI ATRÁS DE RITINHA NA CASA DE BIBI

Como a única amiga que tem no Rio de Janeiro além de Marilda (Dandara Mariana) é Bibi, Ritinha chega de mala e cuia na casa dela e pede abrigo. A universitária imediatamente acolhe a gestante, mas é recriminada pela mãe, Aurora (Elizângela), que reprova a atitude da filha. Surpreendentemente, Joyce aparece por lá à procura da nora, e pede que ela volte para sua casa. Nos capítulos seguintes, Ritinha entra em trabalho de parto em meio a um tiroteio e terá ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) para dar à luz seu filho.