Entretenimento

Renata Banhara aparece com rosto paralisado em 1ª entrevista pós-cirurgias

Por TVfoco 18/05/2017 10h05
Renata Banhara aparece com rosto paralisado em 1ª entrevista pós-cirurgias
Reprodução - Foto: Assessoria

A modelo e ex-mulher do cantor Frank Aguiar, Renata Banhara passou por maus bocados recentemente.

Ela, que também é ex-Fazenda, da Record, falou ao TV Fama na noite desta quarta-feira, 17, sobre a sua atual situação, após passar 12 dias internada devido a uma infecção bacteriana que começou em um dente e migrou para o cérebro.

“Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”, disse a loira.

Ela conta que voltará a ser operada: “Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”.

Sobra a sua possível volta à TV, Renata comenta: “Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”.

E sobre a vontade de viver, ela dispara: “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde”.

Renata Banhara no TV Fama. Foto – divulgação/RedeTV!.