Entretenimento

Famosos se manifestam nas redes após denúncia de gravação envolvendo Temer

Por Globo 18/05/2017 10h39
Famosos se manifestam nas redes após denúncia de gravação envolvendo Temer
Reprodução - Foto: Assessoria

Em meio à denúncia publicada pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, nesta quarta-feira, em que o presidente Michel Temer surge em gravação dando aval para compra do silência de Eduardo Cunha, diversas celebridades se manifestaram via redes sociais.

Em sua página no Facebook, a atriz Patrícia Pillar postou uma imagem em vermelho com os dizeres "Fora Temer!". Assim como fizeram as também atrizes Fabiula Nascimento e Débora Falabella, no Instagram.

 

 

 

 

 

 

Conhecida por suas críticas ao governo Temer e seu posicionamento político à esquerda, a atriz Letícia Sabatella postou diversos vídeos em seu perfil pessoal, tanto do plenário em Brasília, logo após a divulgação da denúncia, como também de manifestações pelo país.

Sabatella também afirmou ser a favor da renúncia do presidente e de convocação de eleições diretas, não previstas pela Constituição Federal.

 

 

Quem também se manifestou a favor de eleições diretas foi a atriz Marjorie Estiano, em seu Instagram. Ela, a atriz Leandra Leal e o ator Lázaro Ramos, inclusive, utilizaram a mesma imagem.

 

 

 

 

 

 

Mais "discreta", mas não menos crítica, a atriz Maria Ribeiro repostou uma imagem publicada originalmente pela apresentadora Titi Müller, apenas com a palavra "Primeiramente".

 

 

Já o ator Humberto Carrão publicou uma montagem com as figuras de Temer, Aécio e o juiz Sergio Moro, acusando o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff de "golpe".

 

 

Grampeado pedindo R$ 2 milhões em propina, o senador Aécio Neves (PSDB/MG) não contou, no entanto, com o apoio de figuras que estiveram ao seu lado na campanha presidencial de 2014, como Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck, Zezé Di Camargo e a filha, Wanessa Camargo.

 

Ronaldo participa de manifestação pelo impeachment de Dilma Rousseff com camiseta pró-Aécio Foto: Reprodução

 

 

Luciano Huck acompanha apuração da eleição presidencial ao lado de Aécio Neves Foto: Reprodução

 

 

Zezé Di Camargo ao lado da filha, Wanessa, em imagem da campanh eleitoral de TV de Aécio, em 2014

Foto: Reprodução