Entretenimento

Apresentadora da GloboNews solta gargalhada em denúncia contra Temer

Por NoticiasdaTV 18/05/2017 09h49
Apresentadora da GloboNews solta gargalhada em denúncia contra Temer
Reprodução - Foto: Assessoria

Apresentadora do telejornal Edição das 18h, da GloboNews, Leilane Neubarth soltou uma gargalhada enquanto uma jornalista repercutia, ao vivo, a notícia de que o presidente Michel Temer teria autorizado um emissário a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, publicada pelo jornal O Globo no início da noite desta quarta-feira (17).

A gargalhada foi tão sonora que chegou a abafar a voz da comentarista Cristiana Lobo, que comentava a denúncia. Nas redes sociais, foi entendida como uma comemoração de Neubarth.

"Olha o êxtase da @LeilaneNeubarth com a notícia deTemer/Aecio/Cunha: #jornalismo da @GloboNews", escreveu no Twitter a usuária Aline Brunello, que postou vídeo com a gafe (veja aqui).

A gargalhada foi ao ar por volta das 19h48 e contrastou com o tom solene impresso por Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, ao dar a mesma notícia na Globo, em plantão durante a novela Rock Story. Para a emissora, a denúncia do empresário Joesley Batista, dono da JBS, "representa um forte abalo na vida política do Brasil" (veja o vídeo aqui).

Não é a primeira vez que um som indesejado vaza na GloboNews. Em outubro de 2016, Christiane Pelajo teve dificuldades para ouvir o áudio de uma reportagem e deu uma bronca em sua equipe, ao vivo. "Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal...", reclamou antes de sair do ar.