Entretenimento
Chris Cornell teria cometido suicídio, acredita Polícia de Detroit
O rocker filantrópico teria sido encontrado morto em um banheiro do hotel depois de tirar a própria vida

Chris Cornell, o vocalista de Soundgarden e Audioslave, que foi encontrado morto aos 52 anos, teria cometido suicídio, de acordo com o site Mirror.co.uk.
O rocker filantrópico, que passou sua vida arrecadando fundos para a caridade, teria sido encontrado morto em um banheiro do hotel depois de tirar a própria vida.
Chris tinha se apresentando com Soundgarden no Detroit Fox Theatre, na noite de 17 de maio, sendo sua última canção "In My Time Of Dying", referiu-se ao leito de morte.
De acordo com o canal de TV 4 WDIV Detroit, o cantor retornava do MGM Grand Hotel, onde a banda estava depois da apresentação, que também contou com a The Pretty Reckless como participação especial.
A fonte de informação afirma que a esposa de Chris, Vicky Cornell, chamou um amigo da família e pediu que ele verificasse se o cantor estava bem.
O amigo foi ao hotel, forçou a porta do quarto de Chris e achou o astro sem vida no banheiro de sua suíte.
O relatório da polícia está afirmando que aparentemente a causa da morte de Chris é suicídio. "As investigações ainda estão em curso", escreveu, em seu Twitter, um repórter do site Mirror.co.uk.
A Prefeitura do Centro de Polícia de Detroit não negou o relatório que diz que aparentemente a morte de Chris foi suicídio quando foi contactado pelo site Mirror.co.uk nesta quinta-feira (18).
AP Photo/Jeff Christensen. Chris Cornell ...
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos