Entretenimento
Após escândalo, famosos fogem de conexão com senador Aécio Neves
Depois da repercussão de uma denúncia envolvendo o Presidente Michel Temer(PMDB), revelada em uma delação do dono da JBS, Joesley Batista, na noite de ontem (17), vários famosos foram para as redes sociais para protestar.
Em suas páginas no Instagram, Twitter e Face, celebridades postaram mensagens de indignação e pediram a queda do presidente Temer.
O post em vermelho "Fora Temer" tomou conta das páginas de vários artistas.
Entre os que saíram rapidamente em protesto contra o presidente estão nomes como Patrícia Pillar, Fabíola Nascimento, Débora Falabella, Letícia Sabatella, Marjorie Estiano, Rafaela Mandelli, Gregório Duvivier, Humberto Carrão, Maíra Charken, Maria Ribeiro, entre outros.
Em contrapartida, artistas que apoiaram tempos atrás Temer, ou o senador Aécio Neves (PSDB), também envolvido nas denúncias reveladas na noite de ontem (17), se calaram por completo.
Alguns, como Luciano Huck, Alexandre Frota e o craque Ronaldo chegaram a apoiar publicamente a campanha de Aécio para Presidência da República em 2014. Alguns deles estão sendo atacados nas redes sociais e devem apagar fotos com Aécio, posts de apoio e fugir da web nos próximos dias.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




