Entretenimento

16 de maio de 2017 10:16

Gracyanne Barbosa relembra infância humilde: 'Não tínhamos muito'

Uma das musas fitness mais famosas do momento, Gracyanne Barbosa, 33, teve uma infância humilde. Em conversa com o jornal “Extra”, a modelo contou sobre as dificuldades financeiras que ela já enfrentou no passado.

“Minha mãe não jantava ou almoçava e dizia sempre que queria emagrecer ou estava sem fome, mas quando fiquei um pouco mais velha soube que era para que nós pudéssemos nos alimentar, como não tínhamos muito, ela deixava de comer para dar para nós. Foi uma cena que me marcou repetidas vezes”, confessou a morena que vivia no Mato Grosso do Sul.

A esposa do cantor Belo, 43, também comentou que a mãe Ledir não vê a hora de ser avó. “Minha mãe sonha ser avó, não vê a hora dessa bênção acontecer em nossa família. Ela pressiona, pede, mas ao mesmo tempo entende que tudo acontece no momento certo. Não sei dizer quando. Às vezes, fazemos planos e Deus muda. Então, prefiro esperar o tempo Dele, porque sei que Ele sabe de todas as coisas e quando acontecer será a maior alegria de nossas vidas”, declarou.

Fonte: Yahoo

Comentários

MAIS NO TH