Entretenimento
Vem aí! Thomas usa falsa paternidade para manter Anna prisioneira
Thomas (Gabriel Braga Nunes) planejará usar a mentira de Anna (Isabelle Drummond) a seu favor em Novo Mundo. Em conversa com Domitila (Agatha Moreira), o vilão contará que não é o pai da filha da escritora, mas que não revelará à mulher que sabe toda a verdade. A ideia é aproveitar a farsa para mantê-la sua prisioneira.
Durante os encontros com o oficial, Domitila reparará que ele tem dúvida sobre a paternidade do bebê de Anna e o incentivará a descobrir a verdade. Thomas, então, pressionará Nívea (Viétia Zangrandi) e descobrirá que Joaquim (Chay Suede) é o pai da pequena Vitória.
"Você tinha razão. Vitória não é minha filha", revelará à amante. "E o que vai fazer agora? Se separar?", indagará Domitila. "Por que eu faria isso? Anna é a mulher da minha vida, a única que amei até hoje", responderá ele.
Domitila questionará o motivo pelo qual o vilão pretende sustentar a mentira, e ele explicará sua estratégia.
"Anna acha que esconde algo de mim, quando agora sou eu que sei algo que ela não sabe. Quem ganha com isso sou eu", afirmará. "Ganha o direito de criar a filha de outro?", insistirá ela, sem entender.
"Vitória não será problema por muito tempo. Assim que tiver idade, mando para um internato e me livro dela de uma vez. Ela foi registrada como minha filha, Anna não pode me abandonar, ou perde o direito de ver a filha. Portanto, a mentira de Anna a tornou minha prisioneira", planeará Thomas, na cena que vai ao ar no próximo sábado (20).
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




