Entretenimento
Assista a trailer de filme sobre os últimos dias de Michael Jackson
Escolha do sósia contou com o aval dos herdeiros e familiares de Michael Jackson.
Foi divulgado o primeiro trailer do aguardado ‘Searching for Neverland’. A obra é um filme produzido para televisão sobre os últimos anos de vida do cantor Michael Jackson (1958-2009) e é protagonizado pelo ator e cantor Navi, sósia oficial do músico. A obra teve lançamento marcado na TV norte-americana para o dia 29 de maio de 2017.
A seleção de Navi para o papel de Jackson foi feita logo em seguida ao cancelamento do episódio da série ‘Urban Myths’ com o ator Joseph Fiennes no papel de Jackson. Na época do lançamento do trailer da série, Paris Jackson, filha de Michael, afirmou pelo Twitter que teve vontade de vomitar ao assistir à prévia.
Navi trabalha como sósia de Jackson ao longo de anos, tendo inclusive conhecido o cantor. De acordo com a imprensa internacional, sua escolha para o papel do músico em ‘Searching for Neverland’ contou com o aval dos herdeiros e familiares do cantor.
Assista à prévia:
Mais lidas
-
1A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo
-
2Indenização
Vitória de porteiro no STJ cria precedente contra a Braskem
-
3Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
4Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
5Copa do Brasil
CRB encara Figueirense na quarta-feira (18); venda de ingressos começa neste sábado (14)



