Entretenimento
Dwayne Jonhson, o "The Rock", quer ser primeiro presidente sexy dos EUA
O astro de "Velozes e Furiosos" foi apontado como candidato viável à Casa Branca por artigo do "Washington Post"

O ator Dwayne Johnson, conhecido pelos muitos músculos, presença marcante, voz grossa e apelido "The Rock", surpreendeu muita gente quando declarou que gostaria de concorrer à presidência dos Estados Unidos em entrevista à revista "GQ" na semana passada.
Nesta segunda-feira (15), o astro de "Velozes e Furiosos" foi ainda mais ousado ao dizer que seria o primeiro "homem mais sexy do mundo" na Casa Branca. Para quem não se recorda, "The Rock" ganhou o título da revista "People" no fim de 2016.
Em entrevista à publicação, ele enfatizou que seu objetivo é ser eleito o homem mais sexy novamente daqui a cinco anos. Durante o fim de semana, o ator agradeceu a todos que o apoiaram e reafirmou seus planos de se candidatar à Presidência no futuro.
À emissora americana Fox, o galã afirmou que o incentivo que tem recebido é resultado do momento político no qual seu país se encontra. "Eu acho que isso é reflexo da necessidade de liderança atual".
A ideia surgiu depois de ler, em junho do ano passado, um artigo no jornal "The Washington Post" que sugeria "The Rock" como um candidato viável à Casa Branca, quando Donald Trump, agora presidente, pretendia liderar o país.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia