Entretenimento
Roberta Miranda lança música em parceria com Marília Mendonça
A letra da música fala de quanto os tempos mudaram, de quanto o mundo mudou", afirma a cantora sertaneja
Roberta Miranda convocou boa parte da mulherada do sertanejo para a gravação do DVD comemorativo de seus 30 anos de carreira. A filmagem, com participação de Simone & Simaria, Solange Almeida, Naiara Azevedo, Day e Lara, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça aconteceu no dia 8 de março. E menos de dois meses depois, a cantora lançou a primeira faixa de trabalho do álbum.
Roberta escolheu “Os tempos mudaram”, de composição própria, para dar início ao projeto. A canção conta com participação de Marília Mendonça.
“A letra da música fala de quanto os tempos mudaram, de quanto o mundo mudou. Fala de amor, mas de como hoje em dia a mulher não é mais tão submissa quanto antes. E também de quanto os tempos mudaram nesses 30 anos, quando eu era sozinha no segmento e hoje tem todas essas lindas sementinhas dominando o sertanejo”, afirmou a cantora.
Roberta fará a primeira apresentação da turnê 30 anos no dia 27 de maio, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Já o lançamento do DVD está previsto para 2 de junho.
Marília Mendonça e Roberta Miranda (Foto: Reprodução)
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




