Entretenimento
Lexa relembra rompimento de contrato com ex-empresária: "Ganhava menos de dois salários"
Cantora falou sobre as mudanças em sua carreira após rompimento profissional
Lexa relembrou durante uma entrevista para o Na Lata com Antonia Fontenelle, que vai ao ar nesta segunda-feira (15), às 21h, o rompimento de contrato com ex-empresária Kamilla Fialho. A cantora disse que recebia menos que dois salários mínimos.
"Precisa fazer aquilo por uma questão de sobrevivência, de ser humano. Ganhava menos de dois salários! Até em relação ao cachê. Meus músicos ganhavam mais do que eu", disse ela, que afirma ter crescido como profissional e pessoal após o rompimento.
"Me fez crescer. Quando eu saí, pensei: 'E agora o que vai ser de mim?'. Mas foi bom porque me fez crescer e ver o valor que eu tinha. Consegui botar a minha cara (a tapa) e recebi porradas que fizeram com que eu crescesse não só artisticamente."
A cantora também falou que quase sofreu de depressão na época em que estava ainda com a empresária. "Eles investiram muito dinheiro em mim. Mas ligavam apenas para o produto e se esqueciam da pessoa. As pessoas não imaginam o tamanho da minha dor. Entrava no meu quarto e era eu e Deus. Não queria passar isso para as pessoas. Rezava e pedia uma luz", relembra.
Atualmente, empresariada por sua mãe, Darlin Ferrattry, Lexa afirma estar feliz. "Hoje sou muito m ais feliz porque me sinto uma mulher preparada. Tomo conta da minha vida 100%."
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




