Entretenimento
Geraldo Luis desconversa sobre estado de saúde de Marcelo Rezende
Jornalista, contudo, revelou que não visitou o amigo no hospital

Responsável por levar Marcelo Rezende ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (8), Geraldo Luis desconversou sobre o estado de saúde do amigo, na última quinta-feira (11).
O apresentador da Record disse apenas que o jornalista passa bem e tem sido submetido a exames. "Eu prefiro que ele fale. Em breve, ele vai falar", garantiu ao "TV Fama", da RedeTV!.
"Marcelo é um dos profissionais mais amados desse Brasil. É um irmão querido. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser", disse, acrescentando que não fez visitas ao colega no hospital.
Vale lembrar que o âncora do "Cidade Alerta" deu entrada com fortes dores na região abdominal, mas não autorizou a divulgação de boletins médicos.
Ainda não há confirmação, mas a expectativa é que o paciente tenha alta durante o fim de semana.
Mais lidas
-
1Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Reoxigenação
Eleição do PT-AL chega à reta final
-
4Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?