Entretenimento
Aguinaldo Silva defende Zé Mayer: "Não deve ser sacrificado"
Aguinaldo Silva saiu em defesa de José Mayer, que foi afastado da TV Globo após ser acusado de assediar sexualmente Su Tonani, em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, na última quarta-feira (10).
“Eu tenho uma amizade muito grande com ele. Eu admiro ele por ser um ator imenso. Então, eu acho que nessa situação infeliz que aconteceu, que até agora não foi muito bem explicada, se o Zé errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso”, falou.
E continuou: “Sinceramente, eu espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, não espero, eu rezo. Porque o Zé é um ator imprescindível. Eu confesso que não consigo deixar de ser solidário com ele nesse tipo de situação”.
Aguinaldo ainda criticou a conduta da figurinista, que denunciou o veterano, mas optou por não levar o caso à Justiça.
“Depois que você faz esse tipo de acusação, é sua obrigação levar o caso adiante. O mais difícil é você revelar, abrir o jogo. A gente sabe que o assédio é um assunto muito complicado. Mas quando você acusa, você precisa ir até o fim. Mas isso aconteceu, né...", comentou.
Mais lidas
-
1Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
2Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
3Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
4Denúncia
Vereador é agredido e vai parar no HGE
-
5Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?




