Entretenimento
Aguinaldo Silva defende Zé Mayer: "Não deve ser sacrificado"
Aguinaldo Silva saiu em defesa de José Mayer, que foi afastado da TV Globo após ser acusado de assediar sexualmente Su Tonani, em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, na última quarta-feira (10).
“Eu tenho uma amizade muito grande com ele. Eu admiro ele por ser um ator imenso. Então, eu acho que nessa situação infeliz que aconteceu, que até agora não foi muito bem explicada, se o Zé errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso”, falou.
E continuou: “Sinceramente, eu espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, não espero, eu rezo. Porque o Zé é um ator imprescindível. Eu confesso que não consigo deixar de ser solidário com ele nesse tipo de situação”.
Aguinaldo ainda criticou a conduta da figurinista, que denunciou o veterano, mas optou por não levar o caso à Justiça.
“Depois que você faz esse tipo de acusação, é sua obrigação levar o caso adiante. O mais difícil é você revelar, abrir o jogo. A gente sabe que o assédio é um assunto muito complicado. Mas quando você acusa, você precisa ir até o fim. Mas isso aconteceu, né...", comentou.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




