Entretenimento

Beckham é ridicularizado nas redes sociais por atuação em "Rei Arthur": "A pior que eu já vi"

O diretor Guy Ritchie também foi alvo de críticas por ter colocado o amigo inexperiente na produção. Assista à cena!

Por Globo 10/05/2017 13h35
Beckham é ridicularizado nas redes sociais por atuação em 'Rei Arthur': 'A pior que eu já vi'
Reprodução - Foto: Assessoria

O ex-jogador de futebol David Beckham vem sendo ridicularizado nas redes sociais por seu trabalho como um dos personagens do aguardado ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’. O filme já foi lançado nos Estados Unidos, mas uma prévia divulgada na internet adianta um pouco da breve e execrada participação do ex-atleta no longa. Na produção, Beckham interpreta um soldado responsável pela guarda da espada Excalibur na pedra em que ela está cravada. “Essa é a pior atuação que já tive o azar de testemunhar”, afirmou um espectador da obra.

“Acabei de assistir o clipe de David Beckham no novo ‘Rei Arthur’, é constrangedor…”, disse uma outra pessoa. Uma das questões dos espectadores está no fato do marido de Victoria Beckham não convencer no papel de um soldado malvado antagonista ao herói do filme. O longa dirigido pelo cineasta Guy Ritchie está marcado para chegar amanhã (11/5) nos cinemas. Assista a um clipe com parte do trecho no qual o ex-jogador do Manchester United aparece:

“A única coisa que eu tiro de ‘Rei Arthur’ é a certeza que o Beckham não sabe atuar e mesmo assim acho que é algo que já sabia”, afirmou outro que já assistiu o filme.

“O momento icônico no qual o herói tira a espada da pedra é eclipsado pela presença de David Beckham”, disse mais um. Amigo próximo de Beckham, Guy Ritchie também por questionado por colocar o amigo na fogueira. “Uma escola ruim de elenco pode arruinar qualquer cena, principalmente uma tão importante”, disse uma pessoa. “É, ao mesmo tempo, engraçado, previsível e absolutamente deprimente que o Beckham esteja em ‘Rei Arthur’”, resumiu um outro.

Uma das críticas à participação de David Beckham em Rei Arthur (Foto: Twitter) Uma das críticas à participação de David Beckham em Rei Arthur (Foto: Twitter) Uma das críticas à participação de David Beckham em Rei Arthur (Foto: Twitter) Uma das críticas à participação de David Beckham em Rei Arthur (Foto: Twitter)