Entretenimento

Ex-funcionária de Silvio Santos fala sobre assédio: "Cantava todas e tinha bafo"

Dono do SBT era conhecido por "se atirar" para cima das suas empregadas

Por Blastingnews 10/05/2017 09h42
Ex-funcionária de Silvio Santos fala sobre assédio: 'Cantava todas e tinha bafo'
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma situação constrangedora balançou os fãs do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e deixou muita gente revoltada. Em uma matéria publicada pelo site UOL, uma ex-assistente de palco e atriz relatou seu passado com o bilionário proprietário de uma das maiores redes de televisão da América Latina.

Neide Ribeiro tem hoje 68 anos e disse para jornalistas que na época em que trabalhou com Silvio ele era bastante ousado.

"Ele cantava todas, não escapava uma", relatou.

A ex-assistente ajudou Silvio durante os anos 1970 em seus programas. Em roupas típicas de programa de auditório, ela fazia parte do time das "silvetes"..

 

Neide relatou que nos bastidores o #Assédio era evidente e que #Silvio Santos tinha o costume de desligar o próprio microfone que era fixado em seu peito - que ficou famoso ao longo do tempo - para poder ter conversas mais íntimas com suas funcionárias.

"Ele propunha as coisas mais indecentes", disse.

Segundo a ex-funcionária de Silvio, ela tentou convencer o dono do Baú  a lhe dar uma cobertura no bairro do Jardins, conhecido por ser frequentado pela massa rica de São Paulo. Caso isso acontecesse, ela iria para a cama com o apresentador de TV.

"Ele era miserável e não me daria coisa nenhuma", relatou.

A atriz relatou que, mesmo que o apresentador topasse qualquer investida, ela não iria se envolver com ele, pois não fazia o seu "tipo"..

 

"O homem tinha um bafo...", confessou.

A ex-empregada do #SBT comparou o mau hálito de Silvio Santos a "cheiro azedo de cabo de guarda-chuva". Segundo Neide, enquanto o apresentador falava perto, ela tentava se afastar para nao sentir o "bafo" dele.

Neide confessou para os jornalistas do UOL que sabia que não poderia nunca substituir a esposa de Silvio Santos daquela época, conhecida por Cidinha. De acordo com a ex-empregada de Silvio, a esposa dele bebida muito.

O site chegou a procurar a assessoria de imprensa de Silvio Santos, mas, de acordo com o portal, eles foram informados de que o dono do canal nunca concede entrevistas e depoimentos e não iria se pronunciar sobre qualquer boato a seu respeito.

José Mayer e assédio na TV

Neide também fez sucesso nos seus tempos de moça. Ela já participou de mais de 20 pornochanchadas, um estilo dos anos 1970 e 1980 que envolvia romance e sexo explícito no enredo. Ela também já estampou revistas masculinas conhecidas em todo o território nacional, deixando marmanjos boquiabertos com suas curvas.

Sobre a acusação de assédio contra José Mayer, ela não se surpreende. De acordo com ela, na televisão é comum isso acontecer e que não há mulheres bonitas na TV que nunca tenham recebido uma proposta indecente.