Entretenimento
"Novo Mundo": Pedro cai em armação e chora ao ver "traição" de Chalaça

Pedro (Caio Castro) acreditará que foi traído pelo seu melhor amigo e ficará arrasado em Novo Mundo. Thomas (Gabriel Braga Nunes) se aliará a Domitila (Agatha Moreira) para acusar Chalaça (Romulo Estrela) de receber dinheiro de Avilez (Paulo Rocha) e levará o príncipe até um local em que será possível ver o secretário recebendo a suposta propina. Mas tudo não passará de uma armação.
"Recebi uma informação. O verdadeiro traidor irá se encontrar esta noite com Avilez! Estou aqui para convidar vossa Alteza a me acompanhar para ver com seus próprios olhos quem ele é!", informará o vilão.
Pedro ficará desconfiado, mas topará acompanhar Thomas. "Eu seria prudente com qualquer informação vinda de Thomas Johnson", aconselhará Joaquim (Chay Suede) após a saída do oficial.
"Eu preferia que o traidor fosse mesmo Thomas. Mas se não for, temos que saber quem é. E seja quem for, vai pagar pelo que fez!", rebaterá o príncipe.
O vilão ordenará, então, que Avilez entre em um hotel com uma maleta para ser visto por Pedro e dará uma mala idêntica para Domitila entregar para Chalaça. A moça estará em outro quarto do mesmo hotel e fingirá que precisa da ajuda do secretário do príncipe para guardar suas economias.
Levado por Thomas, Pedro verá seu melhor amigo entrar no local depois do oficial português. "Chalaça está com a mala. A mesma que estava com Avilez! Não posso acreditar!", reagirá o príncipe. "Agora vossa alteza sabe quem é o traidor", dirá Thomas, triunfante com o sucesso do plano.
Na cena que encerrará o capítulo do dia 18, Pedro aparecerá estarrecido com a constatação de que foi traído e cairá em prantos, furioso e decepcionado.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia