Entretenimento
"A Força do Querer": Jeiza odeia surpresa de Zeca e termina o noivado

Zeca (Marco Pigossi) fará uma surpresa para Jeiza (Paolla Oliveira) que terminará em briga e rompimento em A Força do Querer. Após ficar noivo da policial, o motorista resolverá dar andamento aos papéis do casamento sem consultar a loira, que ficará furiosa com a atitude. Decepcionado, ele vai atirar a aliança longe, e o noivado chegará ao fim.
Cândida (Gisele Fróes) aceitará emprestar os documentos da filha para Zeca tirar cópia e iniciar o processo para se casar. O motorista explicará que pretende surpreender Jeiza, e a mãe da policial guardará o segredo.
Após uma jornada longa de trabalho, a lutadora terá um dia de folga e chamará o namorado para um passeio. "Vamos pegar uma praia?", sugerirá ela. "Vou nada! E nem tu vais também, que nós temos uma coisa muito boa pra festejar hoje!", responderá Zeca, antes de entregar um envelope.
"O que que meus documentos estão fazendo contigo? Como é que você pegou isso?", indagará Jeiza, incomodada. "Pedi pra tua mãe, ela me deu! Tirei a cópia e fui lá na advogada. Mandei tocar o divórcio e correr com os papéis pro casamento da gente!", explicará, animado.
A reação de Jeiza, no entanto, decepcionará Zeca. "Sem me perguntar nada?", questionará ela. "Perguntar o quê?", retrucará o motorista. "Perguntar se eu estou de acordo, se eu quero mandar correr esses papéis agora", continuará ela.
"E não quer, não? Não quer, não?", perguntará Zeca, impaciente. "Não gosto que ninguém tome atitudes por mim e você sabe disso!", argumentará Jeiza. "Pois vai se danar, então! Que agora quem não quer sou eu!", explodirá o filho de Abel (Tonico Pereira).
Na sequência da cena, que vai ao ar no capítulo do dia 8 de junho, Zeca arremessará a aliança na direção de Jeiza, que pegará o anel do chão, juntará com a sua e entregará o par para sua mãe devolver ao noivo.
"Dá pra ele, pra dona Nazaré [Luci Pereira], pra seu Abel, pra quem a senhora Quiser! Tô indo à praia!", encerrará a policial.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia