Entretenimento
Marcos diz que assédio feminino cresceu e evita romance após "BBB17"
Após deixar o "Big Brother Brasil 17", Marcos Härter foi apontado como affair da modelo Bruna Citadella, o que foi negado por ela. E, em conversa com o Purepeople, o médico afirma que o assédio feminino aumentou depois do reality. "Não tem como dizer que não, mas é tudo muito carinhoso. A melhor parte de tudo isso foi receber tanto carinho aqui fora. Faz tudo valer a pena", festeja o gaúcho, que classificou como "caso encerrado" seu affair com Emilly.
'FOCADO NA MINHA CARREIRA', AVALIA MARCOS SOBRE NOVO AMOR
O ex-BBB, cuja investigação sobre suposta agressão agora está no Ministério Público, indica ainda que não se envolveu com ninguém após o fim do programa e também não tem planos de fazê-lo tão cedo. "Estou focado na minha carreira, na medicina. Já voltei a consultar, cirurgias e isso é minha prioridade agora", avalia o morador de Sorriso, no Mato Grosso.
EX-BBB NÃO NOTOU APROXIMAÇÃO POR INTERESSE: 'PORQUE ME ADMIRA'
Marcos explica ainda que, desde que deixou o reality, não sentiu que nenhuma pessoa se aproximou dele pela fama. "Quem se aproxima de mim é porque me admira como pessoa pública que me tornei ou pelo trabalho como médico, então ninguém precisa ser driblado ou evitado", esclarece o cirurgião.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira




