Entretenimento

Sem conseguir shows, ex-Trem da Alegria oferece aulas de canto na web

Há 3 anos, a cantora já havia feito um desabafo nas redes sociais, falando sobre a dificuldade de encontrar trabalho

Por Famaaominuto 09/05/2017 11h11
Sem conseguir shows, ex-Trem da Alegria oferece aulas de canto na web
Reprodução - Foto: Assessoria

Sucesso nos anos 1980 no grupo 'Trem da Alegria', Patrícia Marx vê, hoje, sua carreira entrar numa crise preocupante. A cantora, que tem 42 anos e um filho de 18, não lança álbum novo há tempos e não consegue agendar shows pelo país.

Com as dificuldades, ela resolveu se virar como pode e passou a oferecer aulas de canto através do Facebook.

Há 3 anos, a cantora já havia feito um desabafo nas redes sociais, falando sobre a dificuldade de encontrar trabalho. "Acho muito difícil trabalhar no Brasil. Em termos de shows, então, é o pão que o diabo amassou! Artistas que fazem shows são os mesmos que dominam o mercado com seu lixo cultural. Os Sescs são difíceis de entrar por conta das panelinhas de produtores que escolhem os famosos projetos para entrar lá. Eu estou de saco bem cheio de não fazer show nesse país”, reclamou a cantora na época.

"Quer ter aulas de canto comigo? Gosta de cantar e não sabe como fazer? Para profissionais ou não, estou aqui para ajuda-los! Isso mesmo! Aulas por enquanto somente em SP. Em breve cursos e workshops mais aprofundados sobre o assunto para outros estados do Brasil! Mande um e-mail com um breve histórico seu e um vídeo inbox aqui no insta! Quero ver e ouvir vc cantando e soltando a voz! Pq cantar, é dar alegria à sua alma!", escreveu a atriz no anúncio feito no último sábado (6).