Entretenimento

Marcos vê sua lista de pacientes aumentarem depois de deixar casa do BBB

Por Bang Showbiz 09/05/2017 11h06
Marcos vê sua lista de pacientes aumentarem depois de deixar casa do BBB
Reprodução - Foto: Assessoria

Marcos Harter revelou que seus pacientes aumentaram significativamente desde que ele deixou a casa do BBB.

Segundo o cirurgião plástico, nem mesmo a denúncia de agressão apresentada por Emilly arranhou sua imagem e a confiança que seus pacientes têm em seu trabalho. "Realmente o número de clientes aumentou e para mim, como médico, é muito bom saber que tanta gente confia ou admira meu trabalho. Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos. Como médico, foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como 'cobaia' foi sensacional", completou Marcos em entrevista ao portal UOL.

Ainda segundo o médico, ele fará um leião dos itens que usou no programa para ajudar instituições beneficentes e o dinheiro arrecadado vai para a caridade das cidades dos respectivos compradores.

"Decidi fazer esse leilão com o intuito de ajudar o próximo. Entendo que se cada um fizer a sua parte, contribuir com aquilo que estiver ao seu alcance, podemos fazer a diferença", finalizou.