Entretenimento

Campeã do BBB17 Emilly pede Iphone 7 plus em troca de divulgação e leva um não

Emilly Araújo foi até uma loja da Apple, no Rio de Janeiro, e se ofereceu para fazer divulgação em troca do aparelho.

Por Blastingnews 09/05/2017 10h31
Campeã do BBB17 Emilly pede Iphone 7 plus em troca de divulgação e leva um não
Reprodução - Foto: Assessoria

A mais nova milionária Emilly Araújo, renovou seu contrato com a Rede Globo e poderá participar da próxima malhação. A gaúcha que está ganhando muitos presentes caros dos fãs, se dirigiu até uma loja #Apple no Rio de Janeiro e pediu um Iphone 7 plus para a vendedora em troca de publicidade no Instagram.

Segundo o famoso colunista Léo Dias, a funcionária da loja negou o pedido da gaúcha e ainda disse que a Apple não trabalha com ''permuta''.

 

Obviamente a ex-BBB saiu de lá bem sem graça.

Agora que renovou seu contrato com a Rede #Globo, a gaúcha está finalmente realizando seu sonho de brilhar na telinha. Emilly e a manauara Viviam amorim que ficou em 2º lugar na final do reality, foram convidadas a participar do ''remake'' de ''Os Trapalhões''. As gravações começam em maio. Em seu Instagram Emilly Araújo postou uma foto almoçando com Dedé Santana.

O colunista Léo Dias, noticiou essa semana no programa do #SBT #Fofocalizando que, a ex-BBB Emilly havia ficado com o ator Arthur Aguiar no Vila Mix, em Angra dos Reis.

Uma foto onde supostamente Emilly e Arthur estariam se beijando, foi tirada e vazou na internet. O ator quando procurado disse que não era a campeã do BBB na foto. Vale lembrar que, o ator estava muito alcoolizado, o suficiente para não se lembrar de quem estava beijando.

Os fãs da gaúcha estão torcendo por uma reconciliação entre ela e Marcos Harter, mas o moço está começando a perder a paciência com o assunto.

Marcos disse em uma live na sua rede social que, isso é uma falta de respeito com ele, ainda completou dizendo que têm amor próprio.

Enquanto o cirurgião ainda bate boca nas redes sociais sobre sua ex Emilly, ela curte seus milhões como se o mundo fosse acabar amanhã. Emilly trouxe sua família de Porto Alegre e todos estão morando e sendo sustentados por ela. A gaúcha ainda está pagando os estudos de alguns deles.

Emilly têm ganho vários presentes, mas um deles foi o que mais a emocionou, segundo a ex-#BBB uma fã mandou uma coruja de gesso vinda diretamente do Japão. Emilly disse que a ave representa sua mãe, por isso é tão especial. Ela ainda completou dizendo que os fãs são tão carinhosos que mandam presentes até para seu sobrinho Derick.

A gaúcha disse que ama seus fãs, e decidiu abandonar a cidade de Eldorado do Sul, Santa Catarina e vai se mudar para a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro para ficar mais perto do seu trabalho nos estúdios da Rede Globo de televisão. Agora só resta aguardar para conferir o trabalho da moça nas telinhas. #Emilly BBB17