Entretenimento

Luan Santana perdeu virgindade em escada e elege "girl crush": "Grazi Massafera"

Por Purepeople 09/05/2017 10h51
Luan Santana perdeu virgindade em escada e elege 'girl crush': 'Grazi Massafera'
Reprodução - Foto: Assessoria

Luan Santana deu uma entrevista em vídeo a Matheus Mazzafera, no "Hotel Mazzafera", no YouTube e revelou 15 curiosidades sobre si. Em clima descontraído, o sertanejo falou seu primeiro beijo foi aos 14 anos. "Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo... bate dente com dente, morde língua", lembrou o namorado de Jade Magalhães, alvo de elogios do músico, com quem reatou em dezembro do ano passado.

 

Cantor conta como perdeu a virgindade

 

No papo, Luan contou também como foi sua primeira vez. "A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente". Questionado sobre sua "girl crush" feminino, o cantor apontou: "Grazi Massafera".

 

Sertanejo diz que é apaixonado por carros

 

Luan, cujo sonho é puxar trio elétrico no Carnaval de Salvador, entregou ainda com o que costuma gastar mais dinheiro e destacou sua paixão por carros. "Gasto muito com carro. Se você for ver, a gente não precisa comprar uma carro muito caro. No meu caso, é porque eu gosto realmente. Eu tinha uma ferrari branca e não me contento com o modelo do carro do jeito que ele vem da fábrica. Eu quero pintar o teto de preto, fico caprichando", explicou.

 

Luan relembra tocos na antes da fama

 

Luan Santana, que chorou ao apresentar em show para plateia lotada, comentou que levou "tocos" de meninas na adolescência. "Já, na escola então... Depois que eu fiquei famoso, comecei a ir atrás dessas meninas para ficar com elas. Eu fazia questão. Aí todas ficaram. Eu sofria demais. Tem sempre os populares na escola e eu nunca fui", ressaltou o artista, protagonista de um filme sobre o Corinthians.