Entretenimento
Natália do Vale tem ataque de estrelismo nos bastidores da Globo
Parece que a atriz Natália do Vale, 64, não está muito satisfeita com o trabalho na super série “Os Dias Eram Assim”, produção da TV Globo na qual a artista vive a personagem Kiki.
Durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, o jornalista Léo Dias, 42, afirmou que a veterana da dramaturgia criou uma saia-justa nos bastidores da emissora por conta dos seus ataques de estrelismo. A famosa já mostrou descontentamento com o ar-condicionado e com a cabeleireira. Fora isso, ela teria ido até a direção para reclamar de Susana Vieira, 74, sua colega na trama.
Procurada, a assessoria de imprensa de Susana Vieira afirmou que desconhece essa informação e que Natália do Vale até ficou de assistir a peça “Uma Shirley Qualquer” protagonizada por Susana, que segue em cartaz no Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



