Entretenimento
Banda brasileira de metal diz ter sido retida em Bangladesh e tem show cancelado
Assessoria do Krisiun afirma que banda foi considerada "satânica" no aeroporto do país de maioria muçulmana

A banda brasileira de metal Krisiun afirma ter sido retida por motivos religiosos no aeroporto de Daca, capital de Bangladesh, país de maioria muçulmana. Segundo a assessoria do grupo, os artistas foram considerados "satânicos". Membros da banda NervoChaos também teriam sido retidos.
Segundo a comunicação do Krisiun, os integrantes passaram mais de nove horas no aeroporto e depois foram liberados, mas sem seus passaportes, que ficaram retidos. Eles passaram a manhã desta terça no consulado do Brasil em Bangladesh para tentar resolver a situação.
A assessoria do Krisiun conta que a banda passou pela imigração do Aeroporto Internacional Hazrat Shahjalal, em Daca, e, quando os músicos estavam pegando as bagagens, foram abordados pela policia.
Shows cancelados
O show que os dois grupos faria em Daca nesta terça (9) foi cancelado "por questões de segurança", de acordo com a produtora local do evento, a Raptor Entertainment. Depois de Bangladesh, a Krisiun seguiria para a Mongólia e, depois, para a China, mas as duas apresentações também foram canceladas por causa do ocorrido.
Nesta quarta (10), a banda irá para o Japão e, depois, para Coreia do Sul na turnê pela Ásia, que já passou por Singapura e Indonésia.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho