Entretenimento

"Rock Story": Arrependida de armar contra Gui, Diana rompe com Lázaro

Por NoticiasdaTV 08/05/2017 11h20
'Rock Story': Arrependida de armar contra Gui, Diana rompe com Lázaro
Reprodução - Foto: Assessoria

Diana (Alinne Moraes) vai se arrepender de ajudar Lázaro (João Vicente de Castro) na armação contra Gui (Vladimir Brichta) na reta final de Rock Story. A diretora artística, que apoiou o empresário no plano de usar Mariane (Ana Cecília Costa) contra o roqueiro, assumirá que eles passaram dos limites e romperá com o vilão.

Após tentar seduzir Gui sem sucesso, Mariane cairá da escada e ficará toda machucada. Lázaro verá, então, a oportunidade perfeita para prejudicar o rival. Ele convencerá a ex-presidiária a usar os hematomas para acusar o músico de agressão.

O plano incomodará Diana, que pedirá para pular fora das armações. "Não quero mais fazer parte disso", dirá ela. "Eu concordo que a gente pegou pesado, mas foi por uma boa causa, pela Chiara [Lara Cariello], pra você ter sua filha de volta, meu amor! Você não tá pensando direito, Diana", argumentará o vilão.

Diana perceberá que a mentira de Mariane pode ter uma consequência muito maior e prejudicar a vida de outras mulheres vítimas de violência.

"O que a gente fez com o Gui foi pior do que o que ele fez comigo, prejudicou muito mais gente. Qualquer mulher que sofra uma violência pode ser comparada com essa Mariane, pode ser tratada como mentirosa por causa disso! Eu não quero minha filha de volta a esse preço", ponderará a diretora.

Lázaro ficará arrasado ao ver Diana sair de sua casa e ir morar em um flat. Ao se distanciar do empresário, a ex-mulher de Gui o convencerá a deixar Chiara morar com ela novamente.