Entretenimento
Eliana revela que precisou de cirurgia para não perder bebê
Apresentadora passou três dias internada
Feliz da vida com a possibilidade de se tornar mãe novamente, Eliana revelou que o início da gravidez foi cheia de tensões. Inclusive, ela quase sofre um aborto no terceiro mês de gestação e precisou ficar internada.
"Essa gestação veio para me sacudir: é tudo novo. Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital", contou à revista "Claudia".
A loira não detalhou o procedimento realizado, mas celebrou a união com o noivo, Adriano Ricco, e o apoio do primeiro filho, Arthur - fruto de seu antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli.
"Felizmente, aguentamos firme, fortes e estamos aqui. Não sei quais serão as dificuldades quando ela chegar, mas me sinto abençoada por tê-los comigo", garantiu a artista, que anunciou a gravidez em seu programa no SBT, em abril.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Fundepes abre inscrições para Banco de Talentos com vagas para diversas áreas
-
2Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
3Vem aí!
Quem são os novos personagens da 4ª temporada de Bridgerton
-
4Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
5'Diários de um Vampiro'
As 8 temporadas de ‘The Vampire Diaries’ retornam para Netflix



