Entretenimento

Brad Pitt e Jennifer Aniston podem estrelar juntos filme de ficção científica

Atores foram casados entre 2000 e 2005

Por R7 06/05/2017 20h55
Brad Pitt e Jennifer Aniston podem estrelar juntos filme de ficção científica
Reprodução - Foto: Assessoria

Brad Pitt e Jennifer Aniston podem trabalhar juntos no cinema. O ator está produzindo um drama de ficção científica, provisoriamente chamado de Ad Astra e que será dirigido por James Gray. Segundo o Yahoo Australia, o ator chamou Jennifer para estrelar o longa com ele.  “Fazer um filme com a Jennifer é garantia que o filme será um sucesso”, contou uma fonte ao site. Jennifer e Brad foram casados entre 2000 e 2005.

A fonte garantiu ao site que Aniston está pensando em aceitar o convite. “Ela está animada com a ideia. É o sonho dela dar um tempo nas comédias e atuar em papéis mais dramáticos”. Jennifer e Pitt não trabalharam juntos em filmes enquanto estavam casados, mas o ator apareceu em um episódio de Friends, série estrelada por ela. “Enquanto eles estavam casados, eles sempre quiseram trabalhar juntos, mas o projeto certo nunca apareceu”.

O site ressalta ainda que, se o filme acontecer, Angelina Jolie ficaria incomodada. A atriz estava cotada para estrelar o filme com o ex-marido, e não é segredo que ela não gosta muito de Jennifer. “Não existe ninguém que tire a Angelina do sério como a Jennifer. Esse filme seria uma grande vingança”.