Entretenimento

Tom Cruise beija atriz com quem estaria tendo romance no set de novo filme

Astro divide cena romântica com Vanessa Kirby, britânica que interpreta a Princesa Margaret em "The Crown"

Por Globo 04/05/2017 12h21
Tom Cruise beija atriz com quem estaria tendo romance no set de novo filme
Reprodução - Foto: Assessoria

O set de filmagens de 'Missão: Impossível 6' está pegando fogo, e não é só pelas cenas de perseguição em que Tom Cruise guiou uma moto sem capacete. Atualmente sendo rodada em Paris, a produção chamou a atenção pelos trechos românticos encenadas pelo action hero Tom Cruise e a londrina Vanessa Kirby ('Como Eu Era Antes de Você', 'O Destino de Júpiter'), que seria seu affair na vida real.

Como o astro de 'Top Gun' costuma iniciar relacionamentos com colegas de trabalho - vide Nicole Kidman, Penélope Cruz e Olga Kurylenko - não é de se estranhar que um novo romance esteja surgindo durante as filmagens do sexto filme da franquia de espionagem inspirada na clássica série dos anos 1960.

Boatos que indicam o affair entre o astro de 54 anos e a atriz de 29 surgiram em março deste ano no tabloide In Touch Weekly e vêm ganhando força com a interação entre os artistas nos bastidores do filme e da química em cena. Cruise, que já teve breve relacionamentos nos últimos anos, não tem nada "sério" desde o término de seu casamento de seis anos com a também atriz Katie Holmes, com quem teve a pequena Suri Cruise, de 11 anos. Por coincidência, Suri faz aniversário no mesmo dia que Vanessa, em 18 de abril.

Cruise vem de alguns sucessos de bilheteria após um período de decadência em sua carreira. 'No Limite do Amanhã', 'Oblivion' e a franquia 'Jack Reacher' trouxeram alguns milhares de dólares além do que o carisma e o apelo do ator trazem naturalmente às suas produções. O americano protagonizará em um futuro próximo, além de 'Missão: Impossível 6', o remake de 'A Múmia' e a continuação de 'Top Gun'.Confira Tom Cruise fazendo malabarismos nas ruas de Paris no set de 'Missão: Impossível 6'